quarta-feira, 16 de abril de 2008

SAMBA DA GRANDERIO 2007

"Vou falar da minha terra ô ô ôMinha fonte de riqueza
Vou abrir meu coração
E a história do meu chão vou cantar (vamos lá)
Ai que terra boa de plantar
Povo bom de trabalhar valente guerreiro
Que capinou ô ô foi carvoeiro
Construiu um município cem por cento brasileiro
Depois fabricou motor de avião
E criou um sindicato modelo de trabalho e união
Quando o Rio de Janeiro era capital
Imigrantes estrangeiros vieram pra cá
E o sonho caxiense se realizou
Foi preciso emancipar pra melhorar
Foram leis foram decretos mas a mão do povo prevaleceu

E na velha estação um adeus a Meriti Caxias nasceu

O homem da capa preta o rei da baixada
Ajudava o nordestino amigo da criançada
Salve a Igreja do Pilar.
Nossa crença, nossa fé
Joãozinho da Golméia foi o rei do Candomblé
Quero brincar a vontade
Lembrar com saudade a minha raiz
Cair na folia no grupo de congo
Quadrilha e calango eu vou dançar feliz
Na minha refinaria tem combustível para exportação
Eu sou de Caxias sou pura energia
Suficiente pra alegrar seu coração
Bom de bola bom de samba paixãoCom Perácio aprendi a sambar de pé no chão Igual Zeca Pagodinho deixa a vida me levar
Eu me chamo Grande Rio e qualquer dia chego lá"

ACADÊMICOS DO GRANDE RIO - 10 ! NOTA 10 ! QUATRO ANOS SEGUIDOS NO DESFILE DAS CAMPEÃS !!! ANO QUE VEM É NOSSO !!!

Nenhum comentário: